slogam

A Igreja da Sua Família

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Somos de Deus


Queridos Irmãos, Graça e Paz
     
   Salmo 100.v.2 diz:
 “Sabei que o Senhor é DEUS; Foi ele quem nos fez, dele somos; Somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio”.
  
      Aqui o salmista mostra que Deus criou todas as coisas, inclusive o homem a sua imagem e semelhança, genericamente falando, ou seja, Você que está lendo este jornal, saiba que você e Eu fomos criados por Deus. Como poderíamos viver longe de sua vontade? O que é a vontade de Deus? Exatamente, a sua vontade consiste em Que nós vivamos dirigidos por Ele. Não basta dizermos: Eu sou dirigido por Deus. A sua palavra Precisa estar em nós.
      Disse Jesus: “Se vocês estiverem em mim, e as minhas palavras estiverem em vocês, pedirão tudo e será feito”. Quantas vezes a bíblia diz: “Que há vários caminhos que ao homem parecem ser bons, mas o seu fim não é o melhor”. Conhecer a Deus e a sua vontade é um dever nosso, enquanto criação.
Abrir mão desse direito é abrir mão da sua vontade e optar pelo governo próprio, dado através do livre arbítrio. Será que é isto mesmo que nós queremos? Viver e não conhecer o dom gratuito de Deus? O que seria isto? Eu me refiro à graça de Deus (favor imerecido).
     Deus Tem um tempo de vida abundante para nós!!! Ter o controle de Deus sobre as nossas vidas é algo precioso e nós precisamos viver.
     Então querido, O que estamos esperando?
    A bíblia diz: “Se em seu coração você crê, e com a sua boca confessar o Senhor Jesus, você será salvo”. Ser de Deus e ter o nome escrito no livro da vida é o que Deus espera. Você crê?  Então não perca mais tempo!
    Faça comigo está oração: Deus em nome de Jesus, Eu creio que Jesus foi enviado para perdoar os meus pecados e me conceder uma direção melhor na vida. Neste momento eu quero romper com tudo aquilo que tem me afastado de te conhecer como meu Pai eterno e quero abrir mão do meu governo e receber o governo de Cristo, para glória de Deus Pai.

     Amém

Que Deus te abençoe muito.
Bispo Jorge Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário